Recentemente,
num workshop de cozinha, tive oportunidade de fazer uma pizza. Ou melhor, de a
decorar, porque a massa já estava feita, o que facilitou muito o processo.
Desta
forma, escolher os ingredientes foi muito fácil: cebola caramelizada, queijo,
cogumelos e molho de tomate. Simples, mas delicioso.
E agora contem-me, quais são os “vossos” ingredientes numa pizza?



Eu não sou muito fã de pizzas. Mas normalmente compro de queijo fiambre e chouriça.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Obrigada pela partilha, Isa! :)
EliminarOlá,
ResponderEliminarQue interessante! Eu adoro pizza e fazer deve ser muito prazeroso.
Beijos,
www.isagoeswitheflow.blogspot.com
É incrível!
EliminarObrigada pelo comentário! :)
Sou daquelas pessoas que gosto de tudo, desde que seja pizza.
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada pela partilha ahah
Eliminarbeijinhos