Estamos no final do mês de junho! Por isso, é altura de vos mostrar o MARCADOR DO MÊS!
Assim, o marcador eleito pertence à Islândia e é este:
O que acharam desta escolha? Concordam?
Estamos no final do mês de junho! Por isso, é altura de vos mostrar o MARCADOR DO MÊS!
Assim, o marcador eleito pertence à Islândia e é este:
O que acharam desta escolha? Concordam?
Mais uma terça-feira, mais um marcador bem bonitinho! O que vos mostro hoje é tão colorido como divertido. Mostra, de forma engraçada, uma pequena parte da Grécia. As janelas. Os gatos. As cores.
É, sem dúvida, um exemplar bem
interessante! Não concordam? Contem-me tudo nos comentários.
Hoje inicia-se, para mim, a
estação mais incrível do ano. O Verão.
Nele, podemos (e devemos!) fazer:
O que
acrescentariam a esta lista? Contem-me tudo!
Tal como já vos tenho mostrado
por aqui, nesta rubrica, hoje trago-vos dois marcadores bem distintos. Apesar
de virem ambos da Islândia, são bastante diferentes.
O primeiro talvez seja mais
“real”. O segundo mais infantil, mais colorido e divertido.
Assim, já devem calcular que, a
optar, prefiro o segundo, pelas caraterísticas referidas anteriormente. E
vocês, qual preferem?