8 de junho de 2022

Brad Pitt

Desde que me lembro de “ser gente” que sempre tive um “ídolo” internacional. Um homem que me inspirava todos os dias. Não só com o seu talento, como também a sua beleza. O Brad Pitt. Para mim, sempre foi uma referência.

É considerado por muitas/os “o homem mais sexy do mundo” e, apesar da idade, continua a “dar cartas” nesta área. Por isso mesmo, há uns anos atrás, num evento em que estive presente foram encomendados uma série de famosos em cartão. Estava lá o Brad Pitt. E adivinhem? Trouxe-o. E agora está na casa dos meus pais.

Por ter uma silhueta de “pessoa” e ninguém estar à espera de o encontrar, já pregou vários sustos há quem passa lá em casa. Para já e, para verem como não minto, mostro-vos o dito:


Brad Pitt


Também têm em casa alguma imagem de cartão de algum famoso? Contem-me tudo!

ass

12 comentários:

  1. Não tenho nem nunca tive posters de famosos. A bem da verdade não tenho ídolos.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Sim, tenho :) Na minha casa de Gaia, tenho um cartaz da Caderneta de Cromos com os bonecos do Nuno Markl e do Vasco Palmeirim autografados por eles :D Encontrei esse pedaco de cartao no mesmo dia da sessao de autografos, na entrada lateral da Fnac de Sta Catarina :)

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que já tive e até já colecionei coisas, mas acabei por desfazer-me de tudo que tinha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  4. Ahaha por acaso não tenho, mas ri-me imenso com este post!

    ResponderEliminar
  5. Agora não, mas já tive um quarto repleto de posters, destaco alguns atores do Baverly Hills - Luke Perry e Brandon Presley, Bon Jovi, David Hasselhoff do Justiceiro lembram-se!?! Ah e uma moldura com o Elvis 😘

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤