29 de abril de 2016

A Marta é entrevistada #3

Já tinha referido, hoje, que ia haver um INÉDITO na “Marca da Marta”. E é bem verdade, que eu não sou cá de mentiras.  E que INÉDITO é esse!? Pois bem... para alguns bloggers pode ser bem “normal” mas para mim não é. Hoje em vez de termos UM POST, estamos a ter DOIS. Uma comemoração e... uma entrevista. A primeira tinha mesmo que ser mostrada hoje e, a segunda estava prevista ser apresentada hoje também. E assim foi! Mas vamos mas é à entrevista.
Há já algum tempo encontrei, por acaso, o blogue da simpática Joana Veríssimo, autora do blog “Upside down” e tenho que admitir que o achei fantástico (não se esqueçam de passar por lá!). Mostra-nos boa música, excelentes passatempos e, claro, entrevistas. É aí que entra o meu blogue.
As questões que me foram colocadas eram bastante interessantes e remetem-nos sempre para o blogue, para o seu tema principal e para as suas rubricas. Mas não só, como poderão ver.

Assim sendo, quero agradecer à Joana por esta oportunidade e por ter sido tão prestável e disponível comigo. Sem dúvida que esta entrevista foi importante. Dei a conhecer o meu blogue e (algumas) ideias.

Mas... querem ver a entrevista!? Então não percam tempo e façam-no já:




2 comentários:

  1. Obrigada por este post, e obrigada por teres participado nesta minha rubrica, de forma a poder dar a conhecer o teu blog, que é bastante interessante! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤