11 de outubro de 2015

Marcador exclusivo! #1

E anteontem dei-vos GRANDES NOVIDADES mas como sou uma “mãos largas”, hoje, dou-vos mais outra! E que novidade é essa? (perguntam vocês!)
A partir de hoje, existirá uma nova rubrica na “Marca da Marta”, designada por “Marcador Exclusivo!”. Eu sei que já tinha lançado outras rubricas e não vos tinha falado delas por aqui mas, o que é certo é que a partir de agora, fá-lo-ei assim que tiver oportunidade!
O “Marcador Exclusivo!”, tal como o próprio nome indica, refere-se a alguns exemplares TOTALMENTE EXCLUSIVOS, que SÓ existem na “Marca da Marta”. Portanto foram feitos a pensar nesta coleção, neste blogue!
O primeiro que vos vou mostrar foi elaborado pela minha Avó Maria (já falei dela aqui)). Para além de ser uma pessoa muito importante para mim, é uma pessoa com uma capacidade, fora do normal, para costurar. Eu disse-lhe e mostrei-lhe o que pretendia e ela tentou fazer o mais próximo possível da realidade. E sabem que mais? Está exatamente como idealizei, está PERFEITO! Podia estar aqui horas e horas a falar-vos da minha Avó e de todas as suas qualidades (que são muitas) mas ela sabe o que significa para mim. Sabe que tem um lugar muito especial no meu coração. Obrigada por TUDO, Avó, gosto mesmo muito de TI!

Por fim, deixo-vos três fotografias (desculpem a qualidade mas acho que dá para perceber a ideia…) que comprovam o que disse anteriormente:
Na primeira podemos observar um pequeno rascunho do marcador pretendido. Na segunda imagem temos a forma como eu idealizei que ia ficar este marcador. Na última (a mais importante) temos o marcador final. Lindo! Melhor não podia esperar.



O rascunho.
Como eu idealizei que ia ficar.
O resultado final.


Gostaram da novidade? E deste marcador exclusivo?


8 comentários:

  1. Está um marcador mesmo muito, muito giro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Eu também adorei, acho que está como sempre imaginei! :p
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso Marta, ficou super delicado e bonito. A minha mãe também adora fazer este tipo de coisinhas fofas e eu, sinceramente, admiro-a imenso porque penso que eu não teria paciência para coisinhas tão delicadas ihihih

    Beijinho no coração,
    Vera

    http://its-miss-independent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei que ficou um máximo! :D Pois és tu e eu ahah
      Além disso não tenho jeitinho nenhum para esse tipo de coisas!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o post!
    Nomeei-te para a tag De Tudo Um Pouco.
    Beijinhos
    http://inesliciousblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Eu já respondi a essa TAG, mas agradeço a nomeação!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤