1 de setembro de 2015

Mais marcadores! #8

Pois é, já estamos em setembro… como o tempo passa a correr! Chega o mês das despesas mas também das alegrias, chega um novo ano (escolar)! A compra do material escolar, o início das aulas, os novos amigos, os novos professores e até uma nova escola para alguns. Mas antes que tudo isso comece acho que ainda vou a tempo de vos mostrar mais alguns marcadores da minha coleção que está a crescer de dia para dia (e ainda bem!).

Estes exemplares são de Marrocos, país caraterizado pela sua beleza natural, pelas praias tranquilas, lagos cristalinos, desertos de areia (em que se poderá fazer longos passeios de camelo) e grandes e bonitas montanhas.
Espero que tenham ficado com tanta vontade de visitar este país, tal como eu! (caso ainda não o tenham feito, claro!) Enquanto isso não acontece aqui ficam alguns marcadores para apreciarem:


Marrocos.
Marrocos. 
Marrocos.
Marrocos.

6 comentários:

  1. Nomeei o teu blog para uma TAG espero que gostes :)
    http://www.umblogsobremim.tk/2015/09/como-foi-minha-infancia.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta :)
    Em resposta à TAG criada pelo Davide, autor do blogue: http://www.umblogsobremim.tk/ , eu nomeei o teu blogue para responder :) podes fazê-lo?
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt/2015/09/como-foi-minha-infancia.html

    ResponderEliminar
  3. Sim fá-lo-ei para a semana, obrigada pela nomeação :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Neste caso também tenho um marcador de livros muito ao estilo marroquino que acho que irias adorar! :P Eu admito que nem o uso para não estragar... ahah


    - Ela, do blogue de casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que ia gostar muito de o ver! :p Por muito "parvo" que possa parecer eu não uso nenhum destes marcadores e quando chega a hora de ler um livro, marco-o com uma folha de papel porque também não os quero estragar ahah
      Obrigada, mais uma vez, pela visita querida! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤