4 de setembro de 2015

E hoje começa... #7


Posso referir que a festa que hoje se inicia é muito especial. E especial porquê? (perguntam vocês!) Porque não é uma festa qualquer é a FESTA DA BANDA DESENHADA realizada em Bruxelas, “a capital dos livros aos quadradinhos”.

Para esta edição, a cidade vai garantir “uma mistura” de diversão com conhecimento através dos seus museus de BD, dezenas de livrarias e feiras, conferências, workshops e atividades diversas como Balloon’s Day Parade e Rallye journal Tintin. Também há noite haverá festa com milhares de pessoas vestidas com cores variadas que pretendem realçar a importância de fazer comédia. Pinturas ao vivo, concertos e cinema ao ar livre também estão previstos.


 De realçar que, também, existem alguns “extras” neste Festival: visitas guiadas (gratuitas), “sessões e jogos especiais” e exposições por toda a cidade.
Sei que fica longe e nem sempre há “aquela” oportunidade para viajar mas, aconselho àqueles que estejam perto que deem “um pulinho”, certamente que se irão divertir e aprender (mais!) sobre a vida das nossas personagens preferidas!


Bruxelas.
Bruxelas.
Bruxelas.
Bruxelas.
Bruxelas.
Bruxelas.

2 comentários:

  1. Que bacana!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é um evento bastante diferente a que estamos habituados a ver! :)
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤