18 de agosto de 2022

E finalmente aconteceu… doei cabelo!

Mais um objetivo riscado da minha agenda. E este sempre lá esteve. Desde pequena. Mas quando somos mais novos há sempre mil e uma desculpas para não o fazer. Cheguei a adulta, mas achei que ainda não era o momento “certo” (se é que isso existe!).

Sempre tive o cabelo bonito e brilhante (com o sol ainda mais!), mas sempre foi muito fraco e fino. Caía (e ainda caí!) com muita facilidade e frequência. Assim e, de forma a contornar este obstáculo comecei a apostar em bons produtos e boas marcas e comecei a ter resultados. O cabelo estava mais saudável e um pouco mais forte.

Nunca o pintei (porque os cabelos brancos ainda são poucos!) e depois de esperar dois anos, utilizando sempre excelentes champôs, máscaras e condicionadores e apenas aparando as pontas (secas), chegou a altura “certa”. O dia 28 de maio de 2022. E que dia!

Cheguei nervosa, mas confiante e cheia de vontade de doar o meu cabelo. E assim foi. 20cm foram “ao ar”. Ao início foi estranho porque nunca me tinha visto com o cabelo tão curto, mas depois adorei! E confesso que agora adoro ver-me com o cabelo deste tamanho. Acho que me dá um ar mais jovem e leve!

Fiquei orgulhosamente feliz por ter ajudado. Acredito que fiz a diferença na vida de uma criança da Little Princess Trust que, atualmente, está a passar um momento mais complicado. Vai tudo correr bem. Seguimos juntos 🚀

Doei cabelo

Doei cabelo

Doei cabelo

11 comentários:

  1. Um ato muito bonito. O meu elogio.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Das coisas que nunca pensei em fazer, mas é um gesto bastante bonito
    Gostei como ficou agora o teu novo corte
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Muito bom.
    Interessante 👏👏
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Era algo que adorava fazer sobretudo porque o meu cabelo é muito e muito forte, mas na altura que o cortei mais não estavam a aceitar doações de cabelo e nunca cheguei a entender porquê. 😣

    Segue-me:
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤