7 de maio de 2022

Colecionadores do mundo #1

O mês de maio é o meu mês! Por isso e, como forma de o “comemorar”, escolhi o dia de hoje para lançar uma NOVA RUBRICA! Que faz todo o sentido neste blogue e nesta coleção. Os colecionadores do mundo. Nela, contarei as histórias daqueles com quem me vou cruzando. E mostrarei o quão diferentes poderão ser as coleções de cada pessoa. Desde que, para mim, façam sentido, entrarão na “Marca da Marta”. Para já e, como forma de a iniciar, partilho um texto escrito em 2015, cinco anos depois desta coleção ter começado:

“Colecionar é, essencialmente, trabalhar com dedicação e empenho ao longo dos anos. É ter um modo de viver e sorrir diferente, é conhecer e visitar os mais diversos lugares, é aprender cada vez mais, é poder observar e demonstrar o quão bonito é o nosso País e o porquê de os estrangeiros o admirarem tanto e gostarem tanto dele, é conhecer pessoas novas, é, essencialmente, marcar pela diferença.

Eu, coleciono marcadores já há vários anos e, orgulho-me muito disso. Tenho aprendido e crescido como pessoa e os horizontes expandiram-se. Tornei este sonho realidade e, espero, sinceramente, um dia poder mostrá-lo ao mundo, ao País mas, especialmente às gerações seguintes da minha família que, certamente, vão fazer parte deste sonho e ainda o vão tornar mais bonito e organizado.

Na expetativa de concretizar, da melhor forma, os objetivos propostos criei o blog “A Marca da Marta” que mostra, ao longo do tempo, a evolução da coleção de marcadores distribuídos entre Portugal e Estrangeiro.”

 

Preparados para conhecer alguns colecionadores do mundo?

Conto convosco nesta nova rubrica! Fiquem desse lado! 💕

8 comentários:

  1. Que excelente rubrica :) Adoro colecoes *.*

    ResponderEliminar
  2. Que adorei bastante essa tua ideia, agora é só esperar para ver
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Eu coleciono livros e uma lista de séries para ver que nunca mais tem fim...será que conta como coleção? 😂

    ResponderEliminar
  4. Que ideia fantástica! Estou muito curiosa :)

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤