25 de novembro de 2015

Marcador exclusivo! #4

Hoje apeteceu-me trazer aqui para a “Marca da Marta” a vossa rubrica favorita! Sim a mais recente de todas! O marcador exclusivo! Onde a exclusividade (como o próprio nome indica) é sempre garantida!
O marcador, mostrado em baixo, pertence ao distrito de Faro. E agora vocês perguntam: “Mas porque é que só nos mostras marcadores algarvios? Há alguma razão em especial?” A resposta é não. Simplesmente tem “calhado”, é uma mera coincidência. No entanto, mais para a frente prometo que vos mostrarei exemplares exclusivos de outros lugares!
Mas vamos ao que interessa. O marcador de hoje foi elaborado pelo Sr. Carlos em 2011. É pintado, também, em aguarela e só a título de curiosidade não foi muito barato, até porque levou algum tempo a ser desenhado na perfeição! Mostra o rio e uma ou outra habitação.


Tenho que admitir que este exemplar me lembra os passeios e as caminhadas que se fazem nas noites quentes de Verão, com música à mistura e muita alegria! (mas isto é tudo fruto da minha imaginação…).

Faro.
E a vocês o que vos faz lembrar este marcador exclusivo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤