1 de novembro de 2015

Mais marcadores! #14

Como não podia deixar de ser, hoje, apresento-vos mais dois marcadores pertencentes à “Marca da Marta”! Ambos estrangeiros, referentes a diferentes países.
O primeiro refere-se à Noruega, à terra do Pai Natal (para quem acredita!) e do bacalhau. Sim eu sei que são ambos muito parecidos (ironia) mas achei importante referi-los. E o que podemos ver mais neste país? O sol da meia-noite na região do norte do Círculo Polar Ártico ou os conhecidos fiordes noruegueses presentes nas altas montanhas. Também se pode esquiar (para quem é apreciador desta modalidade) ou pescar. Tudo boas razões para não ficar quieto e ter com que se ocupar!
O segundo refere-se ao Panamá. País que já vos falei algumas vezes. De realçar que existem alguns locais mais conhecidos, neste país, que vale a pena visitar. A cidade do Panamá marcada por uma grande diversidade multicultural. Boquete em que se pode fazer diversos tipos de excursões ou as Bocas Town, lugar com praia e mar. Estes foram só alguns exemplos do que se pode ver por lá!

Espero que tenham gostado tanto de saber mais sobre estes dois países tal como eu!




Bom fim-de-semana!  

2 comentários:

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤