Desejo-vos
um feliz Natal com as melhores prendas no “sapatinho”: saúde, amor, paz e
trabalho. Aproveitem para estar com os “vossos” e partilhar boas gargalhadas 🎅
Um Feliz Natal para todos!
Desejo-vos
um feliz Natal com as melhores prendas no “sapatinho”: saúde, amor, paz e
trabalho. Aproveitem para estar com os “vossos” e partilhar boas gargalhadas 🎅
Um Feliz Natal para todos!
2025
está quase no fim, por isso, hoje faço um balanço literário! Quantos livros li
este ano? Superei ou não as minhas expetativas? Bem, no total li 19 obras.
Assim
o balanço é muito positivo. Li muito mais do que esperava.
E vocês também leram muitas obras este ano ou nem por isso?
Talvez
seja a época do ano que menos gosto. Tem frio. Tem (muita) chuva. Pode ter
neve. Por outro lado também tem mantinhas, chá quente, bolinho acabado de
fazer, pijama polar, casacos lindos e quentes. Tem os dois lados da moeda, não
é verdade?
Digam-me lá: gostam do Inverno?
O que acrescentariam mais a esta lista?